TELEFONE

(71) 3352-1112 / 3359-1112

Eventos

Café da manhã do Outubro Rosa

2 de outubro de 2019

Hoje o café da manhã foi especial na Clínica Gênese com um bate-papo sobre alimentação e fertilidade. A especialista em reprodução assistida Joy Araujo e a nutricionista Camila Assis tiraram as dúvidas dos pacientes sobre a influência da dieta alimentar no sucesso dos tratamentos da infertilidade, a relação entre a saúde do intestino e o funcionamento de todo o organismo, e as soluções para ter uma alimentação adequada no contexto da vida moderna.


Evento no Faenza

19 de julho de 2019

Médicos de diversas especialidades participaram ontem do Ciclo de Palestras sobre Infertilidade realizado em Feira de Santana. A dra. Zuleica Guimarães, especialista em Reprodução Assistida da Clínica Gênese, abordou a Preservação da Fertilidade como Causa Social e Oncológica. Já a dra. Hilloa Rodrigues apresentou as contribuições da Nutrologia no contexto da preservação da fertilidade. O evento foi organizado pelo dr. Francisco Mota, chefe da residência médica em Ginecologia e Obstetrícia do Hospital da Mulher de Feira de Santana, e que foi moderador das palestras, e pela dra. Zenia Araújo Neves, diretora da Maternidade Santa Emília.


Miomas Uterinos

23 de julho de 2018

O Ciclo de Palestras da Clínica Gênese levou informação científica para mais de 40 médicos baianos, ginecologistas e obstetras. O assunto da noite foi um problema bastante comum para mulheres em idade fértil: miomas uterinos. O radio intervensionista @andregoyanna apresentou a moderna técnica de embolização, bem como suas indicações. E a cirurgiã @emillyserapiao trouxe informações recentes sobre a técnica da miomectomia.


Movimento da Fertilidade

18 de julho de 2018

A equipe da Clínica Gênese no Movimento da Fertilidade em Salvador. A preservação da fertilidade mobilizou nossos profissionais no último fim de semana. Estivemos em Piatã levando esclarecimentos à população.


Preservação de Fertilidade – Feira de Santana

28 de maio de 2018

A Clínica Gênese esteve em Feira de Santana na última semana. Levamos informações recentes sobre a preservação da fertilidade para especialistas da cidade, sobretudo mastologistas, ginecologistas, urologistas e oncologistas. Pacientes submetidos a tratamentos oncológicos podem ter problemas de infertilidade e devem ser alertados sobre as possibilidades que têm para garantir a geração de filhos no futuro. Obrigado a todos que estiveram conosco!